top of page

Aplicativo facilita a forma de investir e ganhar dinheiro com ouro

Atualizado: 16 de ago. de 2021


A plataforma OurominasApp, permite fazer investimento a partir de um grama de ouro, realizndo as negociações de compra e venda, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com a tecnologia lançada pela Ourominas é possível investir no metal precioso de um jeito simples, por meio do aplicativo que garante aos investidores da área, praticidade, segurança e liquidez diária.

O objetivo do serviço inovador é o de garantir a manutenção do patrimônio de seus usuários enquanto cria uma reserva de valor e a possibilidade de adquirir uma proteção em momentos de turbulências econômicas e políticas.

"Nossa intenção é simplificar a operação para quem pretende investir em ouro. Com o aplicativo mostramos que isso está acessível a todos e que é possível começar com um grama. O ouro costuma manter seu valor, principalmente em períodos de instabilidade como o que vivemos. A demanda vem crescendo. São pessoas que querem investir, mas sem correr riscos", diz o diretor de câmbio da Ourominas, Mauriciano Cavalcante.


Como investir


O investimento em ouro pelo aplicativo é simples e rápido, necessitando de apenas três passos: criar uma conta digital, definir a quantidade que deseja comprar, escolher a forma e efetuar o pagamento.

O OurominasApp mantém o metal precioso em uma empresa especializada em guarda de valores, em nome do investidor. As negociações de compra e venda, acontecem 24 horas por dia, durante os sete dias da semana. Caso o cliente queira, ele pode negociar a partir de um grama e vender e receber em sua conta em até um dia útil. O investidor tem à disposição barras de ouro nas seguintes gramaturas: 1g, 2g, 5g, 7g, 10g, 25g, 31g, 50g, 100g, 250g, 500g e 1000g.


Vantagens do App


O aplicativo tem várias vantagens, entre elas a não cobrança pela abertura de conta, manutenção, corretagem e encerramento. Além disso, tem uma central de atendimento que oferece suporte para esclarecimento de dúvidas e auxílio ao investidor sempre que ele necessitar. O aplicativo pode ser utilizado nos sistemas IOS e Android.

10 visualizações0 comentário
bottom of page