top of page

APP possibilita super gestão pedagógica


Sabe aquele diário do professor, no qual ele deve anotar todas as informações sobre as aulas, as atividades, as ocorrências, a frequência de alunos e as notas? Agora a digitalização e automação de processos se tornaram um processo mais prático e dinâmico com a super gestão pedagógica que Diário de Classe digital possibilita.

A plataforma desenvolvida para a área educacional torna acessível, de forma totalmente digital, on-line e na palma da mão, com grande economia de tempo e com muita agilidade e facilidade o registro obrigatório de documentos. Com a nova tecnologia o corpo docente das instituições de ensino tem à disposição não apenas a digitalização e automação de todos os processos de registro no Diário de Classe digital, como o histórico escolar, cálculo de boletins e pareceres customizados. O superApp do aluno também oferece a funcionalidade pedagógica completa de sala de aula com envio e entrega de trabalhos e tarefas, até o superApp dos pais, para que possam acompanhar o desempenho dos filhos.

Assim, até o diário do professor, onde se anota todas as informações sobre aulas, atividades, ocorrências, notas e a frequência dos alunos, pode ser feito de forma totalmente digital, com grande economia de tempo. É a inovação que chega até as comunidades escolares levando aos educadores a fantástica possibilidade de não apenas contar com a digitalização e automação de processos, como possibilita a funcionalidade pedagógica completa de sala de aula, que vai do envio e entrega de trabalhos até o acompanhamento do desempenho dos filhos por parte dos pais.




6 visualizações0 comentário
bottom of page