top of page

Nova tecnologia traz esperança para quem sofre de dor nos joelhos

Atualizado: 16 de ago. de 2021


Um grupo de cientistas alemães após 20 anos de pesquisa encontraram uma solução simples e barata para o tratamento de problemas no joelho. Foram centenas de testes em pessoas que sofriam de artrite, artrose, tendinite e desgaste da cartilagem, até a criação da inovação que une a tecnologia magnética, usada popularmente no Japão contra inflamações, com a tecnologia magnética, capaz de contribuir na reconstrução de células.

Em poucos meses o Joelife, novo produto batizado de Joelheira da Vida, tem trazido melhorias significativas para quem sofre de dor nos joelhos e já é sucesso de vendas por toda Europa.

Entenda como funciona esta tecnologia

Ao contrário das joelheiras existentes no mercado que apenas fixam os joelhos, a Joelife auxilia no combate as inflamações ao mesmo tempo em que trabalha na reconstrução de células desgastadas.

A recomendação é de que a Joelheira da Vida seja usada por 4 horas diárias, durante a prática de exercícios, em repouso ou no trabalho, uma vez que seu objetivo é tratar as dores através das tecnologias presentes em seu tecido, sem apertar os joelhos.


bottom of page