top of page

Parceria com Synnex Westcom impulsiona entrada da eNUBE no mercado

Atualizado: 16 de ago. de 2021


A eNUBE, integradora baseada em São Paulo, conquista espaço no mercado nacional e ingressa no mercado internacional com a comercialização de suas soluções pelos canais SYNNEX Westcon. A partir do programa de aceleração da SYNNEX, a eNUBE, logo após o seu spin-off, pôde manter o foco no desenvolvimento e aprimoramento de seus produtos para que fossem comercializados via o marketplace CloudSolv, que é hoje a principal interface da SYNNEX Westcon com seus parceiros, sejam fabricantes ou revendas.

A partir da interação com a rede de parceiros, a eNUBE encontrou fornecedores e agregou recursos à sua infraestrutura em nuvem, estabeleceu acordos comerciais para venda de suas soluções e vem multiplicando seu portfólio de ofertas para a plataforma Microsoft Azure sob o guarda-chuva eNUBE CPD (Customer Data Platform), hoje comercializada internacionalmente pela SYNNEX Westcon.


Sobre a eNUBE


A eNUBE foi criada para resolver problemas internos da empresa de seu fundador, que em menos de um ano, construiu um conjunto de plataformas e APIs capazes de combinar informações, estabelecer metas e, automaticamente, tomar ações e realizar tarefas. Esse foi o ponto de partida para a eNUBE atuar como uma empresa independente, oferecendo hoje ao mercado a Customer Data Platform. Solução para o gerenciamento de dados complexos em grandes volumes (de consumo em nuvem, compra no varejo, investimentos imobiliários, comunicação customizada, de acordo com os interesses do usuário) em mais de 20 países. A eNUBE traz a automação e a transparência necessárias para que clientes e parceiros se sintam mais seguros, no controle, ou simplesmente mais felizes. As possibilidades são infinitas, respondendo às necessidades e criatividade de cada organização.

20 visualizações0 comentário
bottom of page