Sem grau de correção, lentes oferecem proteção à luz azul

Atualizado: 17 de ago. de 2021


Imagem meramente ilustrativa da Digital Shield


A ZEISS é uma empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica, que está mudando o futuro da tecnologia com os avanços para o setor óptico e campos afins. As soluções lançadas pela marca são reconhecidas mundialmente, bem como o portfólio alinhado com as áreas em constante crescimento como digitalização, saúde e produção inteligente.

Um exemplo disto são as lentes Zeiss Digital Shield, que contam com exclusivo tratamento que protege os olhos da luz azul emitida por dispositivos digitais e seus malefícios, concebidas especialmente para quem não usa óculos de grau.

O produto que não possui nenhum tipo de contraindicação, podendo ser utilizado por qualquer pessoa, sem a necessidade de receita oftalmológica, protege contra a luz azul, um espectro de onda eletromagnética, que além estar presente na luz solar, também é encontrada nos LEDs que iluminam smartphones, tablets e computadores, e nas lâmpadas fluorescentes. Em resumo: significa que estamos diariamente expostos.

A produção das lentes leva em média sete dias a partir da escolha da armação mais adequada ao rosto e estilo de cada pessoa. Tecnológicas e acessíveis, as novas lentes têm preço sugerido a partir de R$149, e estão disponíveis nas unidades ZEISS Vision Center* de todo Brasil e em óticas parceiras.

11 visualizações0 comentário